1º Circuito Gonçalense de Skate

O 1º Circuito Gonçalense de Skate de 2006, foi realizado na  Praça Chico Mendes na Cidade de São Gonçalo no dia 19 de março de 2006 e reuniu 60 atletas das cidades de Niterói, Itaboraí, Rio de Janeiro além das feras locais.

Toda pista foi reformada com recursos da Liga Gonçalense de Desportos pois a mesma se encontrava no mais completo abandono.

José Antonio Ferreira Machado Presidente da Liga Gonçalense de Desportos aproveitou a reforma para para corrigir erros de projeto e aumentou a altura do quarter  coop slide para 50cm (tamanho Oficial segundo normas da CBS, além de bancar toda a pintura da pista e a soldagem e recuperação das ferragens que estavam destruídas.

A competição foi divida em três categorias onde Lucas Cofrinho foi o Campeão da Iniciantes -  Débora Belinha  Campeã do Feminino -  Victor Índio foi o Campeão da categoria Amador. A organização do evento ficou por conta de Richardson Sargento na arbitragem comandaram "Pituca", Renato Santos e Bernardo China. A mesa teve o comando de Yasmin Campos. O evento teve a cobertura do programa Bem Forte da CNT e do site especializado em Esportes Radicais www.x-combat.com.br.

Fotos: Paulo Costa de Jesus